A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2009 09:42

Preso criminoso listado entre os mais perigosos de MS

Redação

Foi preso na noite de ontem na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, Charles Siqueira, de 36 anos, considerado hoje um dos mais perigosos criminosos de Mato Grosso do Sul, segundo o delegado titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Marcos Takeshita.

Charles trocou tiros com a Polícia em duas ocasiões: primeiro em uma perseguição no dia 15 de fevereiro, em Anhanduí e depois na manhã de quinta-feira passada, dia 9, na saída para Sidrolândia.

Da primeira vez ele estava em uma picape Montana e depois em um Fiat Strada. Ele também é suspeito de ter participado de seqüestro de um funcionário de banco em Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de fevereiro, quando os assaltantes também trocaram tiros com a polícia.

Prisão

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions