A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/05/2009 07:45

Preso da Colônia Penal é executado com 6 tiros

Redação

Fabricio Flor da Silva, de 33 anos, foi executado por volta de 5 horas deste domingo, na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Ele foi atingido por seis disparos, três na cabeça e três no tronco, quando deixava a CPA.

Segundo apurou a Polícia, ele estava jurado de morte e por isso passou o final de semana passado sem sair da unidade. Neste, porém, ele resolveu que sairia e acabou morto no estacionamento do presídio de regime semi-aberto.

Segundo informou o agente que estava de plantão à Polícia, havia cerca de 70 pessoas no local, porque era o horário de saída dos internos, mas a neblina teria dificultado a visão.

Não é citado nome de suspeitos no boletim de ocorrência. Um estojo de munição foi coletado no local. A arma usada seria .40. Fabrício Flor respondia processo por furto.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions