A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2009 13:43

Preso de novo acusado de envolvimento em morte de mulher

Redação

Está preso novamente Aldo Além Rodrigues, 19 anos, acusado de envolvimento na morte de Karinelly Pereira de Oliveira, em fevereiro do ano passado, em Campo Grande.

O rapaz foi preso no início da tarde desta sexta-feira na BR-262, em Terenos, a 30 quilômetros da Capital, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele trafegava de bicicleta pela rodovia e ao ser abordado, tentou resistir à prisão.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em 10 de março deste ano pelo crime de ocultação de cadáver. Segundo a PRF, ele disse que é acusado de envolvimento na morte da jovem.

Aldo foi preso pela primeira vez quando tentava esconder o corpo da jovem, encontrado em um imóvel abandonado do Jardim Paulista. Ele foi solto em 18 de abril do mesmo por determinação judicial.

O rapaz foi flagrado pela Polícia quando tentava levar para outro local o corpo, que estava no interior de uma caixa de papelão. Ele foi então autuado em flagrante por ocultação de cadáver e alegou que não tinha envolvimento na morte dela.

Após ser preso, Aldo declarou à Polícia que Karinelly morreu havia morrido uma semana antes, após um ataque epilético testemunhado por ele.

Na época, Aldo disse que tinha conhecido Karinelly no carnaval daquele ano, quando ela começou a freqüentar o local para usar drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions