A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

13/11/2008 14:59

Preso foragido da Colônia que roubou carro na Capital

Redação

O Garras prendeu nessa quarta-feira, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, Oséias Vieira de Souza. Ele foi preso logo após voltar de uma fazenda onde estava escondido há dois meses.

Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde maio de 2006 e no dia 30 de setembro deste ano um funcionário da empresa Sadan Festas e roubou a F-350 que ele dirigia.

O trabalhador foi abordado no bairro Vilas Boas, por volta de 11 horas, quando realizava um entrega. Ele foi obrigado a dirigir na BR-163, saída para Cuiabá.

Após trafegar por 20 quilômetros, entrou em uma estrada vicinal, foi obrigado a descer da caminhonete, sendo amarrado e amordaçado em uma mata distante quatro quilômetros da rodovia.

O trabalhador ficou cerca de 7 horas em poder dos assaltantes. Ao perceber a ausência do funcionário e não conseguir contato com ele, o dono da empresa acionou a polícia e o veículo foi encontrado em Corumbá, pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

O carro era dirigido por Vanderlei Gomes da Costa, 26 anos, que foi preso. Também após o crime os policiais prenderam José Valdir de Freitas Pereira, o

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions