A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/01/2009 15:40

Preso garoto que invadiu casas e feriu família em Paranhos

Redação

Foi apreendido ontem às 15h30 o adolescente que invadiu residências e deixou uma família ferida na última quarta-feira (14) em Paranhos, cidade que fica a 470 km de Campo Grande.

A Polícia conseguiu chegar até o jovem por meio de denúncias de moradores da cidade, que cercaram o rapaz na fronteira com o Paraguai.

Na quarta-feira, ele invadiu a residência de Márcia Aparecida Ranzane Preto, de 44 anos, e com uma faca anunciou o assalto. Depois disso, ele agrediu e esfaqueou a mulher.

Ao ouvir barulho na cozinha onde a mãe estava, o filho de 16 anos foi até o local e tentou defendê-la do assaltante, mas também levou uma facada.

O marido da dona-de-casa chegou no momento, e ainda conseguiu imobilizar o garoto. Mas, o adolescente conseguiu fugir quando ele foi socorrer o filho e a esposa.

Reincidência - No mesmo dia, o adolescente invadiu também um salão de beleza, agrediu a proprietária e roubou um aparelho de televisão.

Segundo informações repassadas à Polícia, ele teria ainda tentado roubar o carro de uma conselheira tutelar do município um pouco antes de invadir a residência e deixar uma mulher e o filho feridos.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions