A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2009 10:09

Preso homem que matou o compadre a paulada em Bonito

Redação

Foi preso ontem, em Bonito, Odair José Pereira da Silva, de 34 anos. No dia 16 de janeiro ele brigou com o compadre, Rafael Areco da Silva, e desferiu uma paulada na cabeça dele. Rafael chegou a ser hospitalizado, mas morreu no dia seguinte, em decorrência do ferimento.

O crime foi em um campo de futebol no centro da cidade. os dois eram vizinhos e compadres e estavam com seus filhos no campo de futebol, que fica perto da casa deles. Após um desentendimento Rafael e Odair começaram a brigar.

Diante dos pedidos e gritos dos filhos, eles cessaram a briga, mas continuaram no local. Pouco depois eles recomeçaram a discussão e Odair, com um pedaço de madeira, deu uma pancada na cabeça do compadre, que desmaiou.

No dia seguinte Rafael morreu e Odair fugiu. A justiça determinou a prisão de Odair e ontem os policiais civis da cidade o localizaram e prenderam.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions