A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

20/10/2008 13:46

Preso homem que matou outro a pauladas no Rita Vieira

Redação

Está preso desde a madrugada de sábado (18) em Campo Grande, José Alves Jatobá, 44 anos. Ele confessou que matou a pauladas Dilmar Lúcio Cavalheiro, 37 anos, na mesma data. A cabeça de Dilmar ficou completamente destruída por conta dos golpes.

O autor contou à Polícia Civil que na tarde de sexta-feira (17), Dilmar pediu para passar a noite na casa de José, pois havia brigado com a mulher.

Segundo as declarações do autor, mesmo sem conhecer Dilmar, ele, que morava sozinho, deixou e até lhe emprestou roupas. Após tomar banho, Dilmar saiu da casa e ao retornar a encontrou trancada.

José, que estava dormindo, não abriu a porta e então a vítima a arrombou. Com uma faca na mão chegou a ameaçar José, que conseguiu tomar a arma.

Ele então desferiu um golpe em Dilmar, que caiu e bateu a cabeça no fogão. José pegou um pedaço de madeira e atingiu com vários golpes a cabeça de Dilmar.

José foi preso por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) quando chegava na casa do irmão, na Avenida Guaicurus, Jardim Amapá.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions