ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Preso ladrão que furtava estepes há 5 meses na Capital

Redação | 21/12/2009 11:58

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu nesta segunda-feira Evandro Marcelo Gerbaudo Capelé, 39 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande. Eé apontado como responsável pelo roubo de estepes de veículos na cidade, crime que tem feito inúmeras vítimas, como o Campo Grande News mostrou recentemente.

Evandro foi preso após sair da casa da namorada e, segundo a polícia, confessou que há cerca de cinco meses furtava os pneus para revendê-los.

A Derf havia recebido informações que Evandro era o responsável pelos furtos e desde ontem à noite o esperava sair da residência da namorada.

Na manhã desta segunda-feira, Evandro saiu da casa e foi abordado pelos policiais. Ele apresentou documento em nome de outra pessoa, com a foto dele, com expedição em Rondonópolis, Mato Grosso.

Os policiais verificaram que o documento não era verdadeiro e Evandro confessou o crime. Em um dos quartos da residência a Derf encontrou 14 estepes, um som automotivo, um módulos e vários óculos de sol.

Evandro disse que agira sozinho e que escolhia os veículos aleatoriamente. Os estepes eram vendidos a um comprador do Acre por R$ 100.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas e furto.

Perto da Uniderp -Reportagem feita pelo Campo Grande News na semana passada, mostra que muitos dos furtos em veículos acontecem nas proximidades da Uniderp-Anhanguera. Na região, há diversos bares e ruas com pouca iluminação pública.

Nos siga no Google Notícias