ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 14º

Cidades

Preso rapaz foragido por roubo que tentou matar rival

Por Redação | 20/08/2008 06:20

Um adolescente apreendido em Campo Grande na madrugada desta quarta-feira, que era procurado por roubo, confessou que tentou matar um rival.

Preso pela PM (Polícia Militar) na região da Avenida Guaicurus, o rapaz disse que atirou em outro adolescente no dia 15 deste mês no bairro Parati. Segundo a PM, os dois pertencem a gangues rivais.

O adolescente estava em uma moto junto com outra pessoa, e ao ver os policiais do 10º Batalhão, abandonaram o veículo e fugiram invadindo residência, pulando muros e telhados.

Um deles conseguiu escapar do cerco policial, mas o adolescente foi apreendido. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão por roubo. Ele é suspeito de vários roubos na região.

O adolescente disse ainda que deixou a arma usada no crime com outro menor, que indicou que o revólver calibre 38 estava com Luiz Paulo Rodrigues da Silva, 18 anos.

Luiz foi autuado por porte ilegal de arma. A moto que estava com o adolescente e com o comparsa que fugiu, era furtada. Ele disse que comprou o veículo por R$ 1,5 mil de uma pessoa conhecida como Diego, no Jardim Tijuca.

A PM suspeita que os dois que estavam na moto iriam praticar assaltos, já que o rapaz que conseguiu fugir, estava armado.

Nos siga no Google Notícias