ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Preso rapaz foragido por roubo que tentou matar rival

Redação | 20/08/2008 06:20

Um adolescente apreendido em Campo Grande na madrugada desta quarta-feira, que era procurado por roubo, confessou que tentou matar um rival.

Preso pela PM (Polícia Militar) na região da Avenida Guaicurus, o rapaz disse que atirou em outro adolescente no dia 15 deste mês no bairro Parati. Segundo a PM, os dois pertencem a gangues rivais.

O adolescente estava em uma moto junto com outra pessoa, e ao ver os policiais do 10º Batalhão, abandonaram o veículo e fugiram invadindo residência, pulando muros e telhados.

Um deles conseguiu escapar do cerco policial, mas o adolescente foi apreendido. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão por roubo. Ele é suspeito de vários roubos na região.

O adolescente disse ainda que deixou a arma usada no crime com outro menor, que indicou que o revólver calibre 38 estava com Luiz Paulo Rodrigues da Silva, 18 anos.

Luiz foi autuado por porte ilegal de arma. A moto que estava com o adolescente e com o comparsa que fugiu, era furtada. Ele disse que comprou o veículo por R$ 1,5 mil de uma pessoa conhecida como Diego, no Jardim Tijuca.

A PM suspeita que os dois que estavam na moto iriam praticar assaltos, já que o rapaz que conseguiu fugir, estava armado.

Nos siga no Google Notícias