A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

11/09/2008 14:04

Preso rapaz que fugiu da Colônia e matou 1 no Vilas Boas

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada desta quinta-feira na Rua das Ostras, em Campo Grande, um rapaz que estava foragido da  Colônia Penal Agrícola e que era procurado acusado de ter matado um homem no bairro Vilas Boas.

Paulo Ricardo de Queiroz, 21 anos, fugiu da unidade penal em agosto de 2007 e em dezembro teria matado Marcos Antônio Cardoso Pereira com um tiro, o que levou a Justiça a expedir mandado de prisão contra ele.

A PM  chegou até ele após denúncia anônima. Ele chegou a resistir à prisão, mas não conseguiu evitar de ser levado.

No local os policiais prenderam também Edileuza Maria de Queiroz Crespim, 39 anos. No guarda-roupa dela foram encontradas três munições de calibre 6.35.

Sob o travesseiro de Paulo Ricardo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Na casa também foram apreendidas 700 gramas de maconha.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions