A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

02/10/2009 06:16

Preso um dos autores de assalto a delegado aposentado

Redação

Foi preso na tarde de ontem Fernando Soares da Silva, de 19 anos. De acordo com a Derfurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), ele que recebeu o veículo levado no assalto ao delegado aposentado Fernando Rodrigues.

O rapaz foi preso por homens do Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na Vila Piratininga, e entregue na noite de ontem à Derfurv.

Segundo a Polícia, o veículo do delegado, um Honda Civic, foi escondido por Soares na casa de um adolescente de 17 anos localizada no Jardim Batistão.

O garoto também foi apreendido.

Soares foi autuado em flagrante por participar do assalto à família do delegado. Ele foi indiciado ainda por roubo, uso de entorpecente e posse de munição.

Ele tem antecedentes desde 2006, quando ainda era adolescente. Foi preso pela primeira vez por tentativa de roubo. Três meses depois de ser liberado, foi preso de novo por tráfico de drogas.

Em março do ano passado, chegou a ser vítima de roubo, quando estava em uma lan house, na Vila NháNhá.

As buscas ao veículo eram feitas pela Polícia Militar e Polícia Civil, incluindo o Grupamento Aéreo. A Polícia ainda procura por outros integrantes da quadrilha.

Os assaltantes roubaram oito peças de jóias, aparelhos celulares e o carro do delegado, conduzido pela própria vítima.

Cerca de 50 minutos depois da ação os autores deixaram Fernandes e fugiram com o carro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions