A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/02/2008 12:33

Preso um dos envolvidos em latrocínio de motorista

Redação

Está preso desde terça-feira (19 de fevereiro) Amauri Ramos Bezerra, um dos envolvidos no latrocínio do motorista Vardines Arcanjo Cerqueira, ocorrido em 1º de junho do ano passado, em Campo Grande.

Amauri estava com a prisão preventiva decretada desde a época do crime e foi localizado no Jardim Noroeste, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Ele contou à polícia que foi contratado por Tiago da Silva, foragido, apenas para descarregar o couro transportado no caminhão que a vítima dirigia. Enquanto fazia o serviço, Tiago teria lhe contado que o terceiro envolvido matou Vardines que eles haviam colocado fogo no veículo para não deixar impressões digitais.

Vardines havia saído do Frigorífico Independência, no Nova Lima, com a carga de couro para ser levada para Nova Andradina. O veículo foi encontrado queimado na saída para Rochedinho, nas proximidades de onde foi encontrada a carga.

O corpo foi encontrado dois dias depois às margens da BR-163 com perfurações por tiro.  O terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions