A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

02/07/2008 12:49

Presos da Colônia Penal vão continuar na limpeza pública

Redação

Numa parceria entre a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande, cinqüenta presos da CPA (Colônia Penal Agrícola) continuarão nas ruas da cidade trabalhando na limpeza e conservação de vias, praças e logradouros.

O trabalho, que já vinha sendo efetuado pelos internos, segue por mais 12 meses, ficando em vigor até junho de 2009. A publicação foi feita hoje (2) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Agepen, a iniciativa contribui para a ressocialização dos detentos, que recebem R$ 311,25 pelo serviço e têm sua pena diminuída, em acordo com a Lei de Execuções Penais.

Além dos presos da CPA que atuam na limpeza pública, a Agepen disponibiliza outros 20 internos para a Embrapa e 40 para as atuais obras de reforma do presídio.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions