A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2008 12:49

Presos da Colônia Penal vão continuar na limpeza pública

Redação

Numa parceria entre a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande, cinqüenta presos da CPA (Colônia Penal Agrícola) continuarão nas ruas da cidade trabalhando na limpeza e conservação de vias, praças e logradouros.

O trabalho, que já vinha sendo efetuado pelos internos, segue por mais 12 meses, ficando em vigor até junho de 2009. A publicação foi feita hoje (2) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Agepen, a iniciativa contribui para a ressocialização dos detentos, que recebem R$ 311,25 pelo serviço e têm sua pena diminuída, em acordo com a Lei de Execuções Penais.

Além dos presos da CPA que atuam na limpeza pública, a Agepen disponibiliza outros 20 internos para a Embrapa e 40 para as atuais obras de reforma do presídio.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions