A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/07/2008 12:49

Presos da Colônia Penal vão continuar na limpeza pública

Redação

Numa parceria entre a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande, cinqüenta presos da CPA (Colônia Penal Agrícola) continuarão nas ruas da cidade trabalhando na limpeza e conservação de vias, praças e logradouros.

O trabalho, que já vinha sendo efetuado pelos internos, segue por mais 12 meses, ficando em vigor até junho de 2009. A publicação foi feita hoje (2) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Agepen, a iniciativa contribui para a ressocialização dos detentos, que recebem R$ 311,25 pelo serviço e têm sua pena diminuída, em acordo com a Lei de Execuções Penais.

Além dos presos da CPA que atuam na limpeza pública, a Agepen disponibiliza outros 20 internos para a Embrapa e 40 para as atuais obras de reforma do presídio.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions