A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/11/2008 09:50

Presos da Penitenciária Federal têm visita virtual

Redação

Cinco detentos da Penitenciária Federal de Campo Grande passaram nesta semana por uma experiência bastante diferente. Eles receberam visita virtual de familiares.

Os presos do Amazonas puderam conversar e visualizar familiares, que estavam em Manaus, através do sistema de vídeo-conferência. Estes detentos já estão na unidade penal há pelo menos um ano e ainda não havia recebido visitas.

O procedimento inédito nos presídios do País, foi um teste para o desenvolvimento de um projeto nacional. O objetivo é utilizar os equipamentos eletrônicos, adquiridos inicialmente para realização de vídeo-audiências, para aproximar pessoas que não possuem condições financeiras de se deslocar até a Capital, de seus parentes presos.

 

Para o diretor da unidade penal, Arcelino Vieira Damasceno,

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions