ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Presos em Dourados envolvidos em seqüestro na Vila Alba

Redação | 29/04/2009 07:09

Dois envolvidos no seqüestro ocorrido no fim da tarde dessa terça-feira, na Vila Alba, em Campo Grande, foram presos em Dourados, por volta de 22h30, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Fabiano Van Der Lan dos Santos, 31 anos, e Ricardo Rodrigues Bezerra, 20 anos, foram flagrados com a caminhonete S-10 roubada da mulher de 49 anos que foi seqüestrada quando chegava na casa dela.

Fabiano era o condutor do veículo e Ricardo, passageiro. Eles levariam o automóvel para o Paraguai. Ainda não se sabe se os dois estão envolvidos na abordagem à vítima.

Para conseguir chegar até o país vizinho com o carro roubado, os comparsas da dupla levaram a mulher para um matagal. Ela só seria liberada quando o veículo já tivesse no Paraguai, mas como o crime não deu certo, a libertaram.

A mulher ficou 7h refém dos bandidos. Primeiro ela foi levada para um milharal na saída para Aquidauana, depois, para um matagal na saída para São Paulo.

Ela foi libertada quando os bandidos que estavam com ela no cativeiro foram avisados, pessoalmente, por comparsas, que os atravessadores tinham sido presos.

Nos siga no Google Notícias