Presos em MT outros 2 suspeitos de assaltar bancos em MS
A operação das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal do Mato Grosso conseguiu levou à captura de mais dois envolvidos no assalto a uma agência bancária de Comodoro (MT), no dia 3 de setembro.
A suspeita é que eles sejam integrantes da mesma quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e HSBC, nas cidade de Costa Rica e Pedro Gomes, no mês de agosto. Com a prisão desses dois, que ainda não tiveram a identidade divulgada, chega a cinco o número de integrantes da quadrilha que estão detidos.
Os outros três são: Ismael dos Santos, que foi preso logo a pós o assalto em Comodoro. Zaqueu Moraes Neto, preso no último sábado em Cáceres (MT), com R$ 7 mil, e, Rafael Borges da Cruz, preso no domingo por ter cedido sua chácara para abrigar os assaltantes.
A prisão atraiu o delegado do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Seqüestros), Ivan Barreiras que viajou para Comodoro para acompanhar de perto a operação.
De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios que unem o assalto de Comodoro com os realizados em Mato Grosso do Sul. Investigações da polícia apontam que teria sido a mesma quadrilha, pois usam a mesma tática de fuga, como incendiar veículos nas rodovias para evitar perseguição policial na fuga.
Outros