A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2009 09:08

Previsão é de 5ºC e pode gear na próxima semana

Redação

Na próxima semana, entre os dias 3 e 4 de junho pode gear em cidades do extremo sul do Estado, desde Ponta Porã até Mundo Novo, segundo o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão.

Ao Sul a temperatura pode chegar aos 5ºC na quarta-feira. Na região Central a mínima prevista é de 7ºC, de 9ºC ao Leste e 13ºC no Norte do Estado. A máxima será de 19ºC em todas regiões, com exceção do Norte, onde chegará a 24ºC.

Natálio alerta que a temperatura pode ser ainda menor na quarta-feira, por isso há possibilidade de formação de geada. Além disso, ressalta, dependendo do vento a sensação térmica pode ser bem menor.

Há previsão de nevoeiros até domingo. Na manhã desta sexta-feira Campo Grande já amanheceu sob nevoeiro. Ontem choveu em várias partes do Estado e na seqüência entra a massa de ar polar, derrubando as temperaturas.

A maior intensidade de chuva foi em Corumbá, de 43,8 milímetros. Em Dourados choveu 32,6 milímetros e em Campo Grande 30,2 milímetros. A partir de agora não há previsão de chuva e até o dia 6 de junho a umidade relativa do ar deve chegar aos 20%.

Já na segunda-feira deve fazer 11ºC ao Sul e 13ºC na região central do Estado. Na terça-feira os termômetros marcarão 8ºC e 9ºC, respectivamente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions