A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

09/02/2008 09:22

PRF apreende 110 metros cúbicos de carvão em Paranaíba

Redação

Em Paranaíba, policiais rodoviários federais apreenderam 110 m³ de carvão vegetal, transportados em um caminhão Scania, com placa de Mato Grosso do Sul. Durante operação na BR 158, por volta da 20h00, foi verificada irregularidade no documento que deveria comprovar o município de origem do produto. A exigência é feita para coibir atividades clandeistinas de carvoarias e desmatamentos ilegais.

 

Há 16 dias, Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado autuaram três homens, também na região de Paranaíba, e fecharam duas carvoarias clandestinas.

Em todos os casos, os flagrantes resultaram em multa e os acusados responderão pelos crimes ambientais cometidos, com pena prevista de 6 meses a 1 ano de detenção.
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions