A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/09/2009 10:43

PRF apreende 126 kg de maconha em carro quebrado na 276

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 126 quilos de maconha ontem, na BR-267, próximo a Bataguassu. O entorpecente era transportado por Leandra de Fátima da Silva Neiva, 44 anos, no veículo Fiat Strada, placa HRY-1456.

Conforme Leandra, o carro havia quebrado e quando uma viatura da PRF passava pelo local e os policiais ofereceram ajuda, acabaram flagrando a droga no interior do veículo.

No quilômetro 26, o Fiat Strada bateu uma das rodas em um buraco no meio da pista e quebrou. A motorista, após o flagrante, disse que mora em Brasília (DF) e pegou o carro em Ponta Porã, sendo que receberia uma quantia em dinheiro para levá-lo até Presidente Epitácio (SP).

De acordo com o site Nova News, Leandra já tem várias passagens pela polícia. Ela e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.(Matéria atualizada às 13h47).

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions