A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

25/10/2010 20:52

PRF apreende 20,4 kg de cocaína em fundo falso de Pálio

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam 20,490 quilos de maconha escondida num fundo falso do banco traseiro do veículo Fiat Pálio, placas EIQ-8750, conduzido por Fabio Aparecido Barbosa de Souza, 25 anos, no km 301 da BR-262, perto de Campo Grande.

A apreensão aconteceu por volta das 16h40, quando equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) solicitou que o condutor do Pálio parasse o veículo para vistoria. Ao parar o carro, Fabio demonstrou estar bastante nervoso, o que despertou a curiosidade da polícia em fiscalizar com mais precisão o automóvel.

Em revista minuciosa no Pálio, os policiais observaram que no banco traseiro havia um fundo falso. No local foram encontrados 23 tabletes de cocaína.

Fabio foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), juntamente com o entorpecente e o veículo.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions