A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2008 12:21

PRF identifica as sete vítimas de acidente em Eldorado

Redação

A Polícia Rodoviária Federal identificou há pouco as sete vítimas do acidente na BR-163, perto de Eldorado. A suspeita é de que todos sejam da mesma família.

Morreram no local o taxista Joseni Nunes, de 39 anos, morador da cidade de Itaquiraí, Roberto Amorim Silva, de 49 anos, Roseli Honorato Souza, de 23 anos, Silvia Miranda Joaquim, de 51 anos, e as crianças Roberty Cayque Souza Silva, de 3 anos, e Luana de Souza Arantes, de 6 anos.

Os corpos estão a caminho do IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. O acidente envolveu um táxi Gol e uma camionete, F-250. A colisão ocorreu de frente, segundo informações da PRF.

Os dois ocupantes da F-250 tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro de Itaquiraí. (Com informações do site Portal do MS).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions