ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PRF lança editais para terminar reformas iniciadas há dois anos

Delegacia de Três Lagoas e posto de Sidrolândia estão na lista

Kleber Clajus | 12/12/2017 12:58
No caso de Sidrolândia, onde a estrutura ficou pela metade, base operacional foi transferida para prédio cedido pela prefeitura (Foto: Direto das Ruas)
No caso de Sidrolândia, onde a estrutura ficou pela metade, base operacional foi transferida para prédio cedido pela prefeitura (Foto: Direto das Ruas)

Licitações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) buscam contratar empresa de engenharia para concluir obras de delegacia e unidade operacional paralisadas há dois anos em Mato Grosso do Sul. Editais foram publicados, nesta terça-feira (12), no Diário Oficial da União.

As estruturas deveriam estar funcionando em Três Lagoas e Sidrolândia, mas a empresa contratada não conseguiu cumprir o cronograma estabelecido e teve o contrato rescindido. Policiais trabalham, respectivamente, em posto na rodovia e prédio cedido pela prefeitura.

Somados benefícios e despesas indiretas, o investimento previsto para conclusão das obras é de R$ 2.138.096,01. O mesmo está dividido em dois pregões eletrônicos a serem licitados pelo site Compras Net, no dia 22 de dezembro de 2017, às 9h e 10h30 (Horário de Brasília).

Prejuízos decorrentes do atraso foram encaminhados para AGU (Advocacia Geral da União), responsável por cobrar judicialmente quem teve o contrato rescindido. Já no caso dos novos selecionados, eles poderão ter que custear eventuais reparos, correções e substituições nos serviços executados com vicíos, defeitos ou incorreções.

Nos siga no Google Notícias