A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/09/2008 18:55

PRF localiza 24 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Redação

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na manhã de ontem na BR-163, próximo a Jaraguari, 24 quilos de cocaína sendo transportados no veículo Fiat Uno, com placas JWZ-4531, de Palmas (TO).  

A droga estava escondida em um compartimento de fundo falso na lataria interior do pára-choque traseiro do veículo e foi localizada durante fiscalização de rotina da PRF. 

O nervosismo do condutor do veículo, Vicente Ribeiro Marques, de 34 anos, chamou a atenção dos policiais que fizeram uma revista minuciosa no veículo com ajuda de um cão farejador.

Conforme a PRF, a droga saiu de Corumbá e seria levada para a capital de Tocantins. Para não chamar atenção da polícia, os traficantes derramaram katchup sobre os tabletes de cocaína aque estavam envolvidos em embalagens plásticas.

Marques foi conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo à PF.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions