A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/05/2009 06:11

PRF recupera em Jaraguari carro roubado em Curitiba

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na madrugada de hoje na BR-163, em Jaraguari, cidade que fica a 51 quilômetros de Campo Grande, um veículo com registro de roubo ocorrido em janeiro deste ano em Curitiba, no Paraná.

O Vectra com placa HSS-3773 da mesma cidade era conduzido por Nelson Pereira da Silva, de 46 anos, quando foi barrado no posto da PRF em fiscalização de rotina.

O veículo usava placa fria (ALK -5849) também de Curitiba. O documento do veículo constava cor bege, mas o carro apreendido é cinza. Este detalhe chamou atenção da Polícia.

Além do condutor, outros três ocupantes, todos residentes em Cidades Nobres, em Mato Grosso, foram presos. Eles disseram à Polícia que venderam uma fazenda naquele estado e negociaram na capital paranaense.

O carro foi pego como forma de pagamento. Com eles, não foi encontrado nenhum recibo de compra e venda. Apenas o documento do veículo que não foi checado antes do fechamento do negócio.

Os quatro foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Jaraguari.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions