A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2010 08:19

PRF volta a interditar a BR-267 nos dois sentidos

Redação

Após liberar meia pista ontem à tarde, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) voltou a fechar a BR-267, no km 31, em Bataguassú, às 6 horas de hoje.

A pista está interditada nos dois sentidos. Por medida de segurança, técnicos do DNIT orientaram a PRF a desviar o trânsito.

O trecho é muito usado por turista que voltam de praias na região sul do País, principalmente de Santa Catarina e Paraná, via Ourinhos (SP).

Quem vai para São Paulo deverá percorrer a BR 267 até Casa Verde (km 127) e seguir sentido Nova Andradina pela MS 134; de Nova Andradina a Anaurilândia pela MS 276; de Anaurilândia a Bataguassu pela MS 385, chegando novamente até a BR 267.

Para quem vem de São Paulo a Mato Grosso do Sul a orientação da PRF é seguir sentido Três Lagoas pela MS 395. A PRF pede compreensão dos motoristas e explica que a interdição é necessária por conta das chuvas.

O trecho, localizado a um quilômetro de Bataguassu, está cedendo devido à chuva e corre risco de desmoronamento.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions