A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/08/2008 14:36

Princípio de motim na Unei Dom Bosco é controlado por PM

Redação

Pela terceira vez neste ano, adolescentes infratores, internados na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, provocaram confusão na unidade. Segunda a Polícia Militar, um grupo colocou fogo em colchões, na tarde de hoje.

O tumulto foi rapidamente controlado, garante a PM, mas os motivos do problema não foram divulgados. A direção da Unei também não repassou maiores detalhes sobre o princípio de motim. A única informação é de que a diretora está neste momento em reunião na unidade.

Desde que assumiu o cargo, a diretora Clemência de Freitas enfrenta resistência dos garotos e responsabiliza agentes que trabalham no local pela revolta dos internos.

No dia 31 de julho, dois agentes foram agredidos por adolescentes, durante rebelião, que acabou com a fuga de seis internos. Os servidores foram feridos no rosto e parte do corpo.

No dia 10 de maio, outro tumulto foi registrado na unidade. No pátio, os adolescentes começaram a chutar portas, fazer barulho e foram recolhidos para as celas. A confusão teria começado após briga entre dois internos no terraço do prédio. Um deles teria ferido a mão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions