Córrego Prosa na Ricardo Brandão transborda em diversos pontos
Força da correnteza atingiu a estrutura de pontes nas proximidades do Comper e da Rua Rio Grande do Sul
O córrego Prosa transbordou em diversos pontos da avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, e assustou motoristas na tarde desta terça-feira. Vídeos enviados ao Campo Grande News mostram a força da correnteza, que chegou a atingir a estrutura de pontes, especialmente nas proximidades do Comper Itanhangá e no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em um dos registros, feito em frente a uma loja de motos, no trecho entre as ruas Bahia e Pavuna, é possível ouvir a preocupação de pessoas com veículos estacionados do outro lado do córrego, justamente onde a água saiu do leito. Com o tráfego, os carros levantavam ainda mais água, que atingia a pista contrária.
- Leia Também
- Temporal alaga Rachid Neder e leva asfalto pela 2ª vez em menos de dois meses
- Árvore cai, bloqueia avenida e agrava alagamento durante temporal na Capital
Na altura do Comper Itanhangá, a Avenida Ricardo Brandão, entre as ruas Francisco Bento e Itaquiraí, também ficou tomada pela água. A correnteza batia de forma contínua contra a ponte e, pouco adiante, no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, o cenário se repetia, com nível elevado e fluxo intenso.
Até a publicação desta reportagem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não havia divulgado o volume de chuva registrado na tarde de hoje em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

