A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

25/03/2009 16:49

Prisão de advogado leva OAB a acionar corregedoria da PC

Redação

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul), deve acionar a corregedoria da Polícia Civil pelo fato do advogado Marcos Rogério Seloto, da comarca de José Bonifácio (SP), estar preso em um banheiro da delegacia de Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o presidente da OAB, Fábio Trad, se o juiz da cidade, Gil Messias Fleming, manter Seloto preso, a entidade irá entrar com uma representação contra o delegado de Polícia, na corregedoria da Polícia Civil.

Como tem curso superior, Seloto tem direiro à cela especial. A OAB/MS designou o advogado José Rodrigues da Rosa para acompanhar o caso.

Seloto foi preso na tarde dessa terça-feira por falsidade ideológica. Desde quarta-feira passada, Seloto tem se passado pelo advogado Marcos José Camarim, seu sócio, para tratar do divórcio de sua cliente.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions