A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/03/2010 22:14

Prisão de dupla leva Defurv a esclarecer roubos de motos

Redação

Depois de prender Joelson Junior Ataíde de Matos, 22 anos e Rafael de Almeida Freitas, 20 anos, acusados de atirar em um homem de 46 anos que tentou impedir o roubo da moto do filho no dia 10 de janeiro, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) já esclareceram vários casos de roubos e furtos de motocicletas na Capital.

Desde a prisão da dupla, os policiais passaram a investigar outras ocorrências com o mesmo modo de operação feito por Joelson e Rafael em seu crime mais recente. Diversos outros roubos cometidos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano foram esclarecidos.

As vítimas desses crimes foram chamadas a comparecer à Defurv para fazer o reconhecimento pessoal dos autores. Pelo menos seis reconhecimentos foram positivos.

Joelson e Rafael foram indiciados e responderão perante a justiça pelos crimes de roubo nos quais foram reconhecidos, podendo ficar presos de quatro a dez anos.

A dupla já tinha passagem pela polícia e havia saído recentemente do Presídio de Dois Irmão do Buriti para cumprir as penas em regime domiciliar.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions