A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2009 05:24

Prisão de jovem leva a apreensão de droga e armas

Redação

Eder da Silva Oliveira, de 25 anos, foi preso na noite de ontem em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, depois de ser perseguido pela Polícia Militar.

A PM fazia rondas pela área central quando deparou com Eder em uma motocicleta. Ele seria abordado, mas fugiu sendo perseguido e preso horas depois.

Durante a perseguição, ele jogou em um matagal uma sacola que continha 500 gramas de cocaína. Preso, confessou ser proprietário da droga.

Na casa do autor, a PM localizou vários invólucros com resíduos de entorpecentes e duas balanças de precisão digital. Foram localizadas ainda espingardas no calibre 40 e de pressão 4.5, um revólver calibre 22 e munições. Um revólver de brinquedo também estava entre o armamento.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions