ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Problema de trabalho pode ter motivado morte de advogado

Redação | 25/03/2009 08:00

Ressentimentos relacionados ao trabalho do advogado Nivaldo Nogueira de Souza, 48 anos, podem ter causado o assassinato. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (23/03), em Costa Rica, município distante 330 quilômetros de Campo Grande.

"Ele atuou em casos de repercussão dos quais restaram mágoas", revela o delegado responsável pelo caso, Lúcio Fátima da Silva Barros. Ele afirma que não pode divulgar mais detalhes para não comprometer as investigações.

Segundo o delegado, Souza era um dos principais e mais antigos advogados da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes. Souza atuava nas áreas criminal e cível.

Equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) está desde ontem na cidade para dar apoio à investigação.

O advogado foi baleado quando conversava com amigos no "Bar Domingos", localizado na rua Josina Garcia de Melo, no centro da cidade.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento, um deles desceu, chegou perto e atirou na cabeça dele. O advogado caiu, e o autor, que estava de capacete, atirou novamente.

Ele foi socorrido para o hospital da cidade e morreu em seguida. Todos os dias o advogado ia ao bar no fim de tarde.

Nos siga no Google Notícias