A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2009 18:45

Problema em roda de carro pode ter causado capotamento

Redação

Falha mecânica pode ter causado o acidente que deixou quatro pessoas gravemente feridas, na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao local e constatou que a roda dianteira do lado esquerdo se soltou, situação que pode ter causado o capotamento.

Segundo os policiais, o motorista do veículo, Jurandir de Olivera, 49 anos, perdeu o controle da direção e capotou o Fiat Uno placa NFX-0440, que era ocupado por mais quatro pessoas. Entre os passageiros estavam a esposa do motorista, Elizabeth Albacete de Erran, 43 anos, o pai Hildebrando de Oliveira, 72 anos, Gabriel de Oliveira, 8 anos, e o amigo Ramão Ferreira Fortinho, 50 anos.

De acordo com a Polícia, o menino recebeu alta médica do fim da tarde de hoje e o motorista sofreu ferimentos leves. Já as outras três pessoas continuam em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions