A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2008 13:17

Procon realiza pesquisa de Natal na próxima semana

Redação

O Procon realiza de 1º a 02 de dezembro, em Campo Grande, a primeira pesquisa de produtos que compõem a cesta de Natal. Os fiscais irão percorrer os maiores supermercados e hipermercados de Campo Grande para comparar preços de produtos típicos da época como peru, panetone, castanhas e champanhe. O resultado do primeiro levantamento deverá ser divulgado dia 05 de dezembro.

Depois da primeira pesquisa, o Procon volta aos supermercados nos dias 15 e 16 de dezembro para realizar uma nova cotação de preços de produtos natalinos. A segunda pesquisa deve ser divulgada dia 19.

Serviço - O telefone do disque-denúncia do Procon é 151. As reclamações também podem ser feitas pessoalmente na sede de órgão, localizado a Rua 13 de Junho, 930.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions