A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2008 10:18

Procon recebeu uma queixa sobre mudança de operadora

Redação

Desde que a portabilidade numérica entrou em vigor, há 18 dias, o Procon de Mato Grosso do Sul recebeu apenas uma queixa de desrespeito ao Código do Consumidor.

Segundo dados do órgão, o consumidor registrou queixa no Procon, informando que no dia 1º de setembro, data em que entrou em vigor a portabilidade, procurou uma empresa de telefonia fixa solicitando a mudança de operadora e a manutenção do número.

Apesar de ser informado que a alteração ocorreria em cinco dias úteis, não foi feita a mudança já que a atual operadora informou o endereço errado do consumidor, além disso cancelou a linha telefônica. Somente esta semana, será feita a troca de operadora.   

O superintendente do Procon/MS, Lamartine Santos Ribeiro, ressalta que se tiver qualquer dificuldade, mesmo que no final consiga trocar de operadora e manter o número, o consumidor deve comunicar o fato ao Procon, através do telefone 151, para que o órgão possa tomar as providências necessárias para que a troca seja realizada com maior agilidade. 

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions