A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2009 16:00

Procurador-geral do MPE diz que Carlos Zeola é inocente

Redação

Muito irritado o procurador-geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, deixou há pouco o 1ª Delegacia de Polícia. Ele foi até o local prestar apoio e colher informações sobre a morte do jovem Cláudio Zeola, assassinado na manhã desta terça-feira na rua Bahia. Um dos suspeitos é o procurador Carlos Alberto Zeola.

Quando saiu, falou rapidamente com jornalistas que fazem plantão em frente ao 1º DP. Acusou a imprensa de "atacar, sem saber a verdade dos fatos", defendendo o procurador.

Segundo Miguel Vieira, nenhuma acusação contra Carlos Alberto Zeola é verdadeira. O chefe do MPE descartou envolvimento do procurado no crime.

Zeola presta depoimento desde o fim da manhã. O suspeito nega as acusações, apesar de testemunhas terem visto carro igual ao dele no momento do crime. A polícia não informou ainda se a placa é a mesma anotada por pessoas que presenciaram a execução.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions