ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Procuradoria já recebeu 45 mulheres vítimas de Rondon

Redação | 30/09/2009 15:32

O MPF (Ministério Público Federal) já atendeu 45 mulheres vítimas do ex-médico Alberto Jorge Rondon de Oliveira, 53 anos, preso na segunda-feira passada pela Polícia Federal. O órgão está convocando todas as vítimas que ainda não acionaram o ex-cirurgião plástico na Justiça para receber a indenização.

A expectativa do órgão federal é de que 120 mulheres tenham sido vítimas do ex-médico. Destas, 65 já integram ação de indenização na Justiça Federal, que determinou o pagamento de indenização e tratamento médico.

A respeito da convocação das vítimas do ex-médico Alberto Rondon para se apresentarem ao Ministério Público Federal esclarece que as vítimas não residentes na capital devem informar seu endereço residencial e telefone, encaminhando e-mail para prdc@prms.mpf.gov.br.

A atualização destas informações é importante pois a Justiça deve oficiar as vítimas, para calcular a extensão dos danos causados pelo ex-médico. Dúvidas e pedidos de informações também podem ser encaminhados para o mesmo endereço eletrônico.

O Ministério Público Federal informa ainda que os atendimentos em Campo Grande continuam sendo realizados na sede da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul (Avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade).

Nos siga no Google Notícias