A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

26/09/2008 21:03

Produtores rurais acusam Funai de descumprir acordo

Redação

Na próxima segunda-feira (29), a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) irá promover em Miranda, um protesto contra ações da Funai (Fundação Nacional do Índio).

A entidade acusa a Funai de descumprir o acordo firmado entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente do órgão, Márcio Meira, durante uma visita dele feita no último dia 15 a Campo Grande.

Durante a reunião, ficou estabelecido que a Funai suspenderia os estudos antropológicos para possíveis demarcações de terras indígenas até que uma instrução normativa fosse publicada pela Funai. Conforme a Famasul, os trabalhos dos antropólogos não foram suspensos no Estado. A entidade ressalta que até o momento não foi publicado  nenhum documento sobre a regulamentação.

Já a Funai, afirma que os estudos foram suspensos. (Com informações da Agência Brasil)

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions