ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Projeto sobre violência de gênero cadastra instrutores

Redação | 18/05/2010 12:19

Os interessados em participar do projeto "Violência de Gênero: Uma questão de saúde pública" como consultores e instrutores podem se inscrever na próxima quinta-feira (20) na Escola de Governo do município. O edital foi publicado na edição de hoje do Diogrande.

São oferecidas duas vagas para instrutores e uma oportunidade para consultor do projeto, com formação em Sociologia. O contrato é válido por seis meses para o consultor e os instrutores prestarão serviços em carga de 410 horas/aula. A remuneração é de R$ 2.000 para consultor e R$ 50 a hora/aula para os instrutores, com desconto de impostos.

O projeto é voltado ao atendimento de mulheres vítimas de violência de gênero, com realização de atividades de prevenção, atendimento de vítimas, fortalecimento da rede de combate e promoção de políticas de saúde pública.

A inscrição será realizada na Escola de Governo no dia 20 de maio, das 8 às 11 horas, e das 13 às 16 horas. Para se inscrever é preciso apresentar cópias de documentos pessoais e currículo atualizado. Após o credenciamento, o candidato passará por entrevista de seleção.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. A Escola de Governo está localizada na Avenida Ernesto Geisel, 4.009.

Nos siga no Google Notícias