ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Projeto sobre violência de gênero cadastra instrutores

Por Redação | 18/05/2010 12:19

Os interessados em participar do projeto "Violência de Gênero: Uma questão de saúde pública" como consultores e instrutores podem se inscrever na próxima quinta-feira (20) na Escola de Governo do município. O edital foi publicado na edição de hoje do Diogrande.

São oferecidas duas vagas para instrutores e uma oportunidade para consultor do projeto, com formação em Sociologia. O contrato é válido por seis meses para o consultor e os instrutores prestarão serviços em carga de 410 horas/aula. A remuneração é de R$ 2.000 para consultor e R$ 50 a hora/aula para os instrutores, com desconto de impostos.

O projeto é voltado ao atendimento de mulheres vítimas de violência de gênero, com realização de atividades de prevenção, atendimento de vítimas, fortalecimento da rede de combate e promoção de políticas de saúde pública.

A inscrição será realizada na Escola de Governo no dia 20 de maio, das 8 às 11 horas, e das 13 às 16 horas. Para se inscrever é preciso apresentar cópias de documentos pessoais e currículo atualizado. Após o credenciamento, o candidato passará por entrevista de seleção.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. A Escola de Governo está localizada na Avenida Ernesto Geisel, 4.009.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário