A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2010 21:58

Prostituta é presa com maconha em caminhão na BR-262

Redação

A prostituta Mara da Silva, 37, foi presa hoje à noite, por volta das 20h, dentro do caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placas ABZ-1018, de Castro (PR), no quilômetro 280 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo (103 km de Campo Grande). Ela traficava maconha, que seria levada ao município de Água Clara.

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalhava em operação de fiscalização na BR-262, quando interceptou o caminhão, ocupado pela prostituta e dois homens.

A droga foi apreendida dentro de uma bolsa de couro de propriedade de Mara. Ela estava embalada em um tablete fechado por uma fita adesiva.

Questionada sobre a droga, Mara confessou ser a proprietária e afirmou ter adquirido a maconha em Campo Grande para levar até Água Clara. Ela também confirmou ser prostituta e relatou que apenas pediu carona para o motorista do caminhão até o seu destino.

O outro rapaz que viajava no caminhão também é motorista da mesma empresa para o qual o veículo presta serviços. Na versão de Mara, ele e o motorista do caminhão não tiveram envolvimento com a droga.

A quantidade de droga não foi informada pela polícia.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions