A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2013 18:52

Protesto já conta com mil manifestantes e está parado em frente ao Fórum

Leonardo Rocha e Aliny Mary Dias
Estudantes na frente do Fórum. (Foto: João Garrigó)Estudantes na frente do Fórum. (Foto: João Garrigó)

A manifestação que já conta com mil pessoas, estava seguindo pela Afonso Pena quando resolveu virar pela rua lateral da prefeitura, passando por trás do prédio do executivo, neste momento a tropa de choque e os guardas municipais fizeram um cordão de isolamento para evitar que eles invadissem o local.

Os manifestantes então seguiram em diante pela Rua Barão do Rio Branco em direção ao Fórum, chegando lá eles pararam e sentaram na frente da instituição.

Durante esta paralisação, entoavam gritos dizendo “Fora Siufi”, se referindo ao ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi, que está sendo investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual) e Polícia Federal por supostos desvios de recursos públicos.

O protesto que começou com aproximadamente 300 pessoas, foi aumentado em função da diminuição da chuva e adesão das pessoas que estavam no trabalho. Em frente ao Fórum, os manifestantes esperam para planejar um novo rumo para passeata.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions