A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

14/12/2018 10:28

Provas para professor acontecem no domingo em Campo Grande e Dourados

Os portões dos locais de provas abrem às 12h e fecham às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos terão 4 horas para responder às questões

Anahi Zurutuza
Movimentação em frente à UCDB, tradicional local de provas de concursos em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Movimentação em frente à UCDB, tradicional local de provas de concursos em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Candidatos inscritos para o concurso público para professor da Rede Estadual de Ensino fazem a prova objetiva neste domingo (16).

A prova será aplica em dois locais em Campo Grande – na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e na Unigran –, conforme a convocação dos candidatos publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14). A sede da Unigran em Dourados também receberá candidatos.

Os portões dos locais de provas abrem às 12h e fecham às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos terão 4 horas para responder às questões.

Conforme a publicação, o cartão de convocação, contendo o local específico em que o candidato realizará a prova está disponível na Área do Candidato, no site da organizadora do concurso, https://www.funrio.org.br/. O inscrito tem de imprimi-lo e levá-lo consigo no dia da prova, além de ter de portar um documento oficial com foto.

A SED (Secretaria Estadual de Educação) publicou edital e vai contratar 1 mil professores para as áreas de Arte, Ciências da Natureza - Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa/ Literatura, Matemática e Química.

A carga horária para os cargos é de 20h semanais, com salários de R$ 2.878.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions