ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Provas para professor acontecem no domingo em Campo Grande e Dourados

Os portões dos locais de provas abrem às 12h e fecham às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos terão 4 horas para responder às questões

Anahi Zurutuza | 14/12/2018 10:28
Movimentação em frente à UCDB, tradicional local de provas de concursos em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Movimentação em frente à UCDB, tradicional local de provas de concursos em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Candidatos inscritos para o concurso público para professor da Rede Estadual de Ensino fazem a prova objetiva neste domingo (16).

A prova será aplica em dois locais em Campo Grande – na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e na Unigran –, conforme a convocação dos candidatos publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14). A sede da Unigran em Dourados também receberá candidatos.

Os portões dos locais de provas abrem às 12h e fecham às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul). Os candidatos terão 4 horas para responder às questões.

Conforme a publicação, o cartão de convocação, contendo o local específico em que o candidato realizará a prova está disponível na Área do Candidato, no site da organizadora do concurso, https://www.funrio.org.br/. O inscrito tem de imprimi-lo e levá-lo consigo no dia da prova, além de ter de portar um documento oficial com foto.

A SED (Secretaria Estadual de Educação) publicou edital e vai contratar 1 mil professores para as áreas de Arte, Ciências da Natureza - Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa/ Literatura, Matemática e Química.

A carga horária para os cargos é de 20h semanais, com salários de R$ 2.878.

Nos siga no Google Notícias