A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

20/08/2008 16:00

Público gay realiza parada na Capital em setembro

Redação

A sétima edição da Parada da Diversidade, em Campo Grande, está prevista para o dia 26 de setembro, com a já tradicional concentração na praça Ary Coelho e caminhada pelas ruas do Centro, a partir das 17 horas. Na programação ainda há o Show da Diversidade com a cantora Leila Moreno e bandas locais.

A novidade no encontro deste ano será um prêmio entregue a cidadãos e empresas que têm bom relacionamento com a população GLTT (gays, lésbicas, transexuais e travestis).

A premiação, conforme a organização do evento que no ano passado reuniu mais de 10 mil pessoas, é homenagear àqueles que não discriminam as pessoas GLTT e as tratam como consumidores comuns. (Com informações do site Notícias MS)

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions