ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quadrilha ameaça matar criança, rouba Uno e é presa

Redação | 21/09/2009 10:14

Uma quadrilha foi presa na noite de sábado (19), em Campo Grande, após ter rendido um homem e uma criança, para roubar um veículo.

Três jovens e um adolescente renderam um homem e a filha dele, de três anos, por volta de 19 horas.

Pai e filha estacionavam o carro na garagem da residência, localizada no Jardim Moema, quando foram abordados por quatro bandidos. De acordo com o Garras, um deles colocou a arma na cabeça da menina e ameaçou mata-la.

Diante das ameaças, o Fiat Uno foi entregue aos assaltantes, que foram presos uma hora depois no Jardim Noroeste, pelo Garras. O revólver usado no crime foi encontrado no porta-luvas do carro.

Foram presos: David Alencar dos Santos, 22 anos, Leonardo dos Santos, 25 anos, Sandro Oliveira de Souza, 21 anos, e um adolescente de 14 anos.

Fichados - David, conhecido como "Pequeno", foi preso pela primeira vez em 2006, Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de homicídio.

Em agosto de 2007 voltou à prisão, dessa vez, em Campo Grande, por roubo. Em novembro do ano passado foi preso novamente por receptação. Com ele foi encontrado um Fiat Uno furtado.

O vendedor Leonardo, conhecido como "Birruguinha", foi preso pela primeira vez em Corumbá, em novembro do ano passado, por furto. Quinze dias antes de ser preso pelo Garras, havia sido flagrado com uma motocicleta furtada.

O servente de pedreiro Sandro, o "Sandrinho", foi à prisão pela primeira vez em setembro de 2006, pelo crime de tentativa de homicídio. Em junho de 2007 foi flagrado com um revólver usado em um latrocínio.

Em agosto de 2007, foi apontado como autor de violação de domicílio e em dezembro do ano passado novamente se envolveu em tentativa de homicídio.

O adolescente, apesar de ter somente 14 anos, já havia sido apreendido em dezembro do ano passado pelo crime de furto.

Nos siga no Google Notícias