ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Quadrilha chegou a cofre de BB no centro;só 1 foi preso

Redação | 07/01/2010 14:49

Uma quadrilha, formada por jovens de 20 a 25 anos de idade, conseguiu chegar, na hora do almoço ontem, ao cofre da agência do Banco do Brasil, localizada na 13 de maio, no centro de Campo Grande, e colocar as mãos em R$ 130 mil, que não levaram porque os seguranças do banco impediram. Somente um integrante está preso e a Polícia Civil procura identificar os outros três envolvidos.

Só um integrante está preso. Ele é Nadson Ediodato Ovides, 20 anos, de Barra BA), que foi detido outras duas vezes por furto, em Araraquara (SP) e no Distrito Federal, segundo o Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Seqüestros).

Ele foi flagrado pelos seguranças do Banco do Brasil saindo com R$ 130 mil, às 11h30, de uma sala restrita, onde fica o cofre da unidade. Outros três ladrões participaram da ação, segundo o delegado Matusalém Sotolani. Eles distraíram os funcionários, enquanto Ovides entrou no cofre e pegou o dinheiro.

A ação ocorreu na hora em que os funcionários de uma empresa terceirizada retiravam o dinheiro do cofre para abastecer os caixas eletrônicos. No momento do furto, os terminais de auto-atendimento estavam desativados.

Almoço

Nos siga no Google Notícias