A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

28/10/2010 13:20

Quadrilha indiciada por roubar veículo e estuprar vítima

Redação

Três pessoas foram indiciadas por formação de quadrilha depois de invadir uma casa na Vila Morumbi, em Campo Grande, roubar a caminhonete de um casal e estuprar a mulher de 32 anos, em crime cometido no dia 5 de outubro. O inquérito foi concluído pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e divulgado apenas hoje.

Os três indiciados já haviam sido presos por outros crimes. Rodrigo de Mendonça Rosa, de 18 anos, foi apreendido pelo Garras na noite do dia 18 em cumprimento a um mandado de apreensão por um crime que ele cometeu quando ainda era adolescente.

Rodrigo, que também é conhecido como 'Belo', foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo e quem cometeu o estupro no dia 5. Ele foi encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação) e deverá responder também por esses crimes.

Outros dois comparsas dele foram identificados como Regis Vicente Miyazato, de 21 anos, conhecido como 'Japa', e Paulo Antônio da Silva, de 35 anos. Ambos estão presos por tentativa de roubo, em crime cometido no dia 9 de outubro.

Na ocasião, eles assaltaram um mercado no bairro Tiradentes e foram detidos por um policial militar que passava pelo local no momento. Eles usavam uma motocicleta furtada no crime.

Interrogados, os três confessaram participação no crime. A Polícia procura ainda um quarto envolvido que deu apoio à ação deles quando roubaram a caminhonete. Os três deverão responder por formação de quadrilha, roubo qualificado pelo sequestro, emprego de arma e concurso de pessoas. Rodrigo também responderá por estupro.

Violência - No dia 5 de outubro, os três invadiram uma casa na Vila Morumbi e usaram um revólver para render um casal de vítimas com idade de 32 e 35 anos.

Os bandidos levaram-nos a um matagal próximo da Lagoa Rica e os fizeram reféns por cerca de duas horas. Enquanto isso, eles levaram o Ford F250 preto, joias e celulares para outro local. Durante o sequestro, Rodrigo abusou da mulher de 32 anos.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions