A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

07/04/2008 07:55

Quadrilha que furtava prédios em MT é presa em Jaraguari

Redação

Abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada de hoje, em Jaraguari, resultou na descoberta de uma quadrilha responsável por furtos a apartamentos em Cuiabá/MT. Com os três autores, foram encontrados R$ 120 mil em dinheiro (entre reais, dólares e euros) e 70 peças de jóias (anéis, pulseiras, pingentes, brincos e relógios). Os três se usavam de veículos novos para entrar em condomínios e residenciais, ludibriando os responsáveis pela portaria.

Conforme a assessoria da PRF, o trio foi encontrado durante fiscalização na BR-163, quando parou para averiguação um automóvel Citröen C3 (placas DWQ-4580, de São Paulo/SP). O veículo era conduzido por Francismarcio Monteiro da Silva (29 anos), camelô, que estava acompanhado das vendedoras Fátima de Cássia Santana (36) e Monaliza Dias de Oliveira (33). Os três se mostraram nervosos durante a abordagem e, ao se consultar o sistema Infoseg (de informações policiais a nível nacional), descobriu-se que Silva tinha passagem por estelionato, e as mulheres por furto.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram o dinheiro e as jóias dentro de malas, entre as roupas dos três. O veículo, os acusados e os materiais foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

O trio simplesmente parava em frente aos edifícios com veículos novos e de boa aparência, de forma a enganar vigilantes e porteiros

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions