A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2008 20:00

Quadrilha rende motorista no centro e rouba Peugeot

Redação

Uma quadrilha roubou um carro Peugeot hoje, às 4 horas da amdrugada, na rua 15 de Novembro, esquina com a Artur Jorge. O crime ocorreu bem no centro de Campo Grande.

Os criminosos não se contentaram apenas em levar o veículo, mantiveram o dono do carro com eles por mais de duas horas.

O motorista, de 23 anos, dirigia pela 15 de Novembro quando foi abordado por quatro pessoas em duas motocicletas. Os caronas portavam armas de fogo.

Os criminosos entraram no veiculo e um deles assumiu a direção. O rapaz foi levado para uma casa, na saída para Sidrolândia. Ele foi mantido por duas horas no local, até ser liberado pelos criminosos que durante todo o tempo ordenavam para que ele não olhasse para os rostos deles.

Perdido, o rapaz ainda andou a pé por cerca de 20 minutos, até chegar à Avenida Ernesto Geisel. A placa do carro roubado é HSF 7644.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions