ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quadrilha trabalhava em obras para sondar vítimas

Redação | 28/05/2008 09:38

A quadrilha especializada em assaltar residências em Campo Grande se passava por trabalhadores da construção civil para sondar as prováveis vítimas.

Gilberto Jarson, 32 anos, preso no bairro Zé Pereira, é pintor e teria trabalhado no buffet que fica na Vila Carlota assaltado pela quadrilha em fevereiro deste ano.

Roberto Viana Pereira, 29 anos, o único foragido, é carpinteiro e Alexandre Lourenço dos Santos, 27 anos, é pedreiro. Este último seria o líder da quadrilha.

Os três utilizam as profissões para conhecer as vítimas e observar a rotina e movimentação de dinheiro.

Com isso, eles conseguiram fazer pelo menos 14 assaltos desde outubro do ano passado. Todas as vítimas reconheceram os envolvidos. A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) acredita que eles tenham feito mais dois assaltos, cujas vítimas não registraram ocorrência.

O prejuízo com os crimes praticados por estes bandidos soma R$ 350 mil. Além de Gilberto, Roberto e Alexandre, integravam a quadrilha: Thiago dos Santos Barbosa, 22 anos; Edson Diego da Silva, 23 anos; Genival Vareiro Martins, 28 anos e Luiz Augusto da Silva Escobar, 27 anos. A polícia suspeita que há mais um envolvido, ainda sem identificação.

Nos siga no Google Notícias