A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2008 14:05

Quadrilha troca tiro com polícia após assalto em fazenda

Redação

Quatro suspeitos de assalto a uma fazenda em São Gabriel do Oeste trocaram tiros com policiais militares e civis na tarde desta quinta-feira em Corguinho, cidade que fica a 78 quilômetros de Campo Grande.

A troca de tiros aconteceu após eles passarem por uma barreira sem obedecer a ordem de parada. Houve perseguição e eles abandonaram as duas motos em que estavam e conseguiram fugir em meio ao matagal.

Na madrugada de quarta-feira eles renderam o caseiro da fazenda Cibélia e roubaram diversos objetos que foram colocados em um caminhão, também roubado.

O caminhão quebrou e eles o abandonaram com os produtos do roubo: serra, maquita, aparelho de DVD, lixadeira, entre outros. Eles chegaram na fazenda ás 3h e saíram às 5.

As motos utilizadas pela quadrilha: uma Honda Titan 150 e uma Honda Fan 125 foram roubadas em Campo Grande. A Titan foi roubada dia 17 na Rua Albert Sabin e a Fan dois dias depois no bairro Nova Lima. Nos dois assaltos, dois homens armados renderam os condutores.

A polícia continua a procura dos assaltantes.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions