A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/06/2010 15:35

Quantidade de assaltos a ônibus teve redução de 63%

Redação

Em maio, os registros de assaltos a ônibus tiveram redução de 63% em relação ao mês imediatamente anterior.

A explicação está na presença de policiais no interior de ônibus e nas câmeras de segurança, segundo a Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo).

Levantamento feito pela associação, indica que foram registradas 31 ocorrências no último mês contra 86 em abril. A frota de Campo Grande possui 545 ônibus.

Apesar da redução, o diretor da Assetur João Rezende Filho admite que os números continuam preocupantes. "O ideal seria o índice zero, mas é bastante animadora a redução verificada - conseqüência das operações realizadas pelas polícias civil e militar nas últimas semanas", disse.

Ainda conforme a Associação das Empresas de Transporte Coletivo, a estratégia da polícia é a de manter policiais à paisana nos ônibus. A estratégia, segundo a empresa, resultou na prisão em flagrante de criminosos em pelo menos três ocasiões.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions